Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

“Inspiração vem dos outros, Superação vem de Dentro de nós

ASDF entrega premiação do II Projeto Esporte Para Todos

Nesta quinta feira 16 de novembro a Associação dos Surdos e dos Deficientes Físicos de Tarauacá em Parceria com a Escola Aucilene Calixto Finalizaram o II Projeto Esporte Para Todos, patrocinado pelo Governo do Estado do Acre através da Lei de Incentivo ao Esporte e Comercial Vander.

Participaram da cerimônia de entrega das premiações os Gestores municipais Fátima Medina, Jorge Aragão e Aderlandio França, alem do Presidente do SINTEAC, Eurico Paz , o Coordenador de Esporte Estadual Enio Aires, e o Presidente da ASDF, Allex Bispo e equipe Coordenadora do Projeto.















Um comentário:

  1. Não entendo, outro dia vi o vereador Edmar pedindo que seus companheiros aprovassem que fosse conferido ao nosso Defensor Publico um documento de honra pelo seu trabalho, amigos o defensor faz nada a mais que seu trabalho pelo qual ele recebe para faze-lo. são pessoas como vocês e de outras instituições não governamentais que deveriam estar recebendo titulo de gratidão, pois fazem o que nossos vereadores nem chega perto de fazer...

    tenho um irmão de 2 anos deficiente
    parabens por esse trabalho tão brilhante.
    Paulo Ricardo

    ResponderExcluir