Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prefeitura descumpre Recomendação do MP.

Prefeito Vando não aceita recomendação do MP de Tarauacá, Ao ver o inicio das obras nos canteiros na Av. Tancredo Neves a ASDF procurou o Ministério Público pedindo intervenção quanto a Acessibilidade, já fazem três meses e ate agora nada, nem mesmo as calçadas que estão sendo feitas tem rampas nas esquinas.

Prestem atenção nos canteiros da Av. Antonio Frota depois que encaminhamos um oficio solicitando a construção de rampas, eles até começaram, mas ficou tudo pela metade, metade do caminho, metade do serviço...

Olá Promotora precisamos intervir!

Eles constroem com o dinheiro do povo. E depois vão ter que quebrar com o dinheiro do povo?



precisamos de uma política de segurança com maior seriedade.




É necessário Concluir.

Só em uma cabeceira dos canteiros não adianta. Prefeito

3 comentários:

  1. Cadê os vereadores? que não verem isso.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante, tem gente que se julga tão capaz de administrar a cidade, orgãos públicos, e sequer usam seu célebro para pensar. Gente em nossa cidade também tem cadeirantes(deficientes físicos), sabiam?? Será que eles não são dignos de andar no mesmo espaços que pessoas normais??
    Acredito que a acessibilidade é para todos, ou será que estou enganada???
    Usem o dinheiro do povo, mas usem de forma adequada e justa onde"TODOS" indepente de classe social, pessoas especiais e não especiais possam usufruir dos mesmos direitos, como o direito de ir e vir.

    ResponderExcluir
  3. Um amigo perguntou cadê os vereadores que não verem isso??
    Amigo lhe respondo certamente eles tem "algo" mais importante para se preocuparem como por exemplo organizar torneios em algum seringal para iludir alguns pobres coitados para a próxima eleição. rsrs

    ResponderExcluir