Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ATLETA ACRIANA CONQUISTA TRÊS MEDALHAS DE OURO NO MUNDIAL DE PARA-ATLETISMO



No Mundial de Para-Atletismo, o Brasil está se firmando numa posição destacada. Entre os medalhistas, está a atleta acriana Terezinha Guilhermina e seu guia Guilherme Santana. De medalhas no peito, Terezinha disse que está numa fase muito boa e aproveitando bastante o sucesso na Nova Zelândia, onde acontecem as provas. A dupla Terezinha e Guilherme é boa no trabalho em equipe.

Eles conquistaram três medalhas de ouro: nos 100, 200 e 400 metros. “Eu já falei que aqui na Nova Zelândia eu estou numa farra só, então, hoje é dia de a gente comemorar. Na minha última prova, eu fazia o que eu queria”, disse Terezinha.

Confira no vídeo do Jornal Nacional ontem 26:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/brasileiros-se-destacam-no-mundial-de-para-atletismo.html

Fonte: AC 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário