Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais duas pessoas PNE são beneficiadas pela ASDF

A ASDF mesmo sem apoio governamental realizou neste final de semana a doação de mais duas cadeiras de rodas e nos comovemos com a história de Dona Francisca das Chagas que carregava sua filha de 12 anos, Portadora de Necessidades Especiais nas costas ao posto de saúde e ao INSS por falta de cadeira de roda, a ASDF, sabe que doar cadeira de rodas não é suficiente, é preciso reparar as falhas arquitetônicas e urbanistas para que estas pessoas, PNE possam caminhar com segurança e autonomia.

E como uma de nossas metas é a Acessibilidade, pois sem ela não podemos fazer inclusão social, encaminhamos em 2008 à Promotoria de Justiça o Relatório do Projeto “Acessibilidade Para Todos” que infelizmente não tivemos sucesso, principalmente nos órgão governamentais, O Presidente da ASDF Allex Bispo esta Programando viajar até Rio Branco onde estará levando copia do referido Relatório à Procuradoria Ministerial do Estado do Acre.


Elissandra bandeira, secretaria da ASDF preenchendo termo de doação


Francisca das Chagas, Assinando termo de doação


Maria do Socorro, Assinando termo de doação

Um comentário:

  1. a materia já está no jornal o Rio branco pode olha eu falei com o jornalista e ele colocou. ok. tudo certo agora é esperar pra ver.

    ResponderExcluir