Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Isso acontece em Tarauacá

E infelizmente temos uma noticia preocupante, ao sermos procurados para a doação de uma cadeira de rodas, conhecemos uma criança de 10 anos filho de M.J.C.N., vitima de queimadura de terceiro grau há mais de 9 meses, desde que teve alta do hospital Dr. Sansão Gomes, segundo a mãe o mesmo não vem sendo acompanha pelo sistema de saúde, onde também até a data de hoje não era de conhecimento da Secretaria de Assistência Social e nem dos ACS do bairro Senador Pompeu.

Pergunto. Tantos cargos, tantos programas, tanto dinheiro, e porque esta criança e sua família estão sem atendimento adequado sem orientações medicas, sem auxilio das secretárias?

Esta criança e sua família precisam de cuidados... Urgentes.




postado por. asdftk

6 comentários:

  1. amigo mandei suas foto para o jornal rio branco para que els vejam isso. é lamentável, enquanto uns tem tantos outro na miséria. é lastimável

    ResponderExcluir
  2. ISSO SO ACONTECE PORQUE A FAMILIA É HUMILDE, SE FOSSE FILHO DE EMPRESÁRIO JA TERIA IDO ATE PARA GOIANIA TUDO POR NOSSA CONTA/GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Accioly, devemos lembrar que esta familia deveria estar sendo atendida por um psicólogo, fisioterapeuta e por um assistente social, e ASDF no ano de 2010 entregou nas mãos do Secretario de saúde do estado Dr. Osvaldo um abaixo assinado com 2.000 assinatura pedindo todos estes profissionais.

    De que adianta um novo hospital, se falta os profissionais?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que diante de tanto escandalo de corrupção ainda existe pessoas humanas em nossa cidade e que não pensa apenas em si mesma e sim no próximo. Esta atitude é louvável. Parabéns Meu amigo Alex

    ResponderExcluir
  5. isso meus caros é uma coisa lamentavel

    ResponderExcluir
  6. Por favor... como esta criança está?

    ResponderExcluir