Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Você afasta...

Sabe gente, não aguento ver algumas pessoas reclamando disso e daquilo da vida,sendo que na maioria das vezes as culpadas são elas mesmo.Tem pessoa que afasta o que poderia ser um relacionamento,ou até uma linda amizade.

Algumas se punem,ou tem a autoestima baixa,e coloca como empecilho a sua deficiencia,ou seu peso(gorda),chega!!Levante a cabeça e seja feliz!!
As pessoas estão se preocupando com o futuro lá,bem distante,ninguém sabe o dia de amanhã,viva o hoje,deixe pra se preocupar quando estiver na frente do problema,daí resolve e pronto.
Nem sempre o que foi terrível pra uma amiga(o)vai ser pra você,a vida passa e se não tomar uma atitude...
Vi minha filha falando que não quer ter um relacionamento sério por medo de sofrer ,sofrer?Mas meu DEUS,eu falei pra ela que ninguém no mundo tem uma bola de cristal que vai falar se você vai passar por isso ou aquilo,deixar de viver um relacionamento que possa dar certo por medo de algo que nem aconteceu?Outra coisa se preocupar com que os outros vão dizer,que se dane os outros,a vida é sua,suas escolhas só depende de você!!
Comentei esses dias pra ela(filha),que quando estou com pai dela,em algum lugar,muitas pessoas me olham,tipo pensandocoitada,ele deve ter pena dela,naquela cadeira de rodas,esse homens aprontam,imagina tendo uma mulher assim?Isso algumas pessoas pensam,não todas.
E daí?Não me importo com que pensam,eu estou feliz,vivo bem,problemas todos temos,então fazer o que?Resolver,quando for preciso.
Todos nós estamos sujeitos a sofrer uma traição,decepção,tristeza e etc... Mas deixar de viver por causa disso?NÃNÃNINÃNÃ
Então larga de bobeira,e vá viver a sua vida!!Quem sabe sua loucura?

http://aldreylaufer.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá,adorei o blog e fico feliz em saber que em Tarauacá também abraçou-se a causa em defesa da inclusâo as pessoas com necessidades especiais,mas o objetivo deste comentário,é alertar as pessoas quanto ao uso do termo "portador",haja visto que,a condição de ter uma deficiência faz parte da pessoa e esta pessoa não "porta" sua deficiência. Ela tem uma deficiência. Tanto o verbo “portar” como o substantivo ou o adjetivo “portadora” não se aplicam a uma condição inata ou adquirida que faz parte da pessoa. Por exemplo, não dizemos e nem escrevemos que certa pessoa é portadora de olhos verdes ou pele morena.
    Uma pessoa só porta algo que ela possa não portar, deliberada ou casualmente. Por exemplo, uma pessoa pode portar um guarda-chuva se houver necessidade e deixá-lo em algum lugar por esquecimento ou por assim decidir. Não se pode fazer isto com uma deficiência, é claro.

    Boa sorte a todos.

    Sou Vanderlan Oliveira,e estou me especializando em atendimento educacional especializado na perspectiva da educação inclusiva.

    Visitem meu blog:vanderlanpedagogo-vanderlan.blogspot.com

    ResponderExcluir